O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS) anunciou nesta terça-feira (7) os locais de prova para os candidatos inscritos no concurso público de analista judiciário e técnico de nível superior. Com um total de 26.724 inscritos, a prova está marcada para este domingo (12), ocorrendo das 13h às 16h30, segundo o horário oficial do estado.
As 860 vagas disponíveis para cadastro de reserva oferecem um salário de R$ 7.148,63 e estão distribuídas em Campo Grande e outras cidades do estado. Essas vagas visam formar cadastros de reserva e possuem um prazo de validade de dois anos, a contar da homologação do resultado final.
O edital do concurso destaca a oferta de 350 vagas para analista judiciário e 360 vagas para técnico de nível superior, abrangendo diversas áreas como Banco de Dados de Governança, Infraestrutura de Redes, Segurança de T.I, Web Designer, Contabilidade, Antropologia, Arquitetura, Arquivologia, Assistência Social, Biblioteconomia, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Estatística, Clínica Médica, Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, Nutrição, Odontologia, e Psicologia.
A Fundação Getúlio Vargas (FGV) será a responsável pela realização do concurso, que terá sua validade inicial de dois anos, prorrogável pelo mesmo período a critério do TJMS.
A prova objetiva será composta por 60 questões, sendo 15 de língua portuguesa e cinco de noções de legislação no módulo de conhecimentos básicos, além de 40 questões no módulo de conhecimentos específicos.
O gabarito oficial preliminar será divulgado em 14 de maio, enquanto o resultado preliminar será anunciado em 10 de junho, ambos após as 16 horas. A homologação do resultado final está prevista para 23 de julho e será publicada no Diário da Justiça do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul.
Confira aqui os locais de prova.