Um homem de 65 anos foi encontrado morto com várias picadas de abelha em um terreno baldio na Rua 15 de Novembro, no Bairro Jardim dos Estados, em Campo Grande, na tarde de sexta-feira (13). De acordo com o boletim de ocorrência, vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros por volta das 15h. Os bombeiros tentaram levar a vítima à UPA do Bairro Coronel Antonino, mas ele não resistiu e morreu a caminho da unidade.
A Polícia Civil investiga o caso para entender a dinâmica da morte, registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Cepol. Até o momento, nenhum familiar compareceu para identificar a vítima. Este é o segundo caso de morte por picadas de abelha registrado neste ano na região. Em fevereiro, um idoso de 70 anos foi picado mais de 500 vezes em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul.
Em casos de ataques de abelhas, as autoridades recomendam contatar os números de emergência. Sintomas como queda de pressão, falta de ar e manchas avermelhadas pelo corpo indicam a necessidade de atendimento médico imediato.