Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Acidente entre ônibus e carreta na BR-163 deixa duas jogadoras mortas e feridos em Mato Grosso do Sul

Na noite deste domingo (8), um grave acidente na BR-163, em Bandeirantes, a 70 km de Campo Grande, matou Kamilly Camargo, de 24 anos, e Marcela Andressa, de 30 anos. Elas estavam em um micro-ônibus com 14 companheiras do time de futsal de Camapuã. O veículo colidiu com uma carreta

Na noite deste domingo (8), um grave acidente na BR-163, em Bandeirantes, a 70 km de Campo Grande, matou Kamilly Camargo, de 24 anos, e Marcela Andressa, de 30 anos. Elas estavam em um micro-ônibus com 14 companheiras do time de futsal de Camapuã. O veículo colidiu com uma carreta no entroncamento com a BR-060.

O impacto jogou o micro-ônibus para o canteiro central, danificando sua lateral. A carreta também sofreu danos na parte frontal. Passageiros ficaram feridos e receberam atendimento em hospitais de Camapuã e São Gabriel do Oeste. Alguns foram transferidos para Campo Grande devido à gravidade das lesões.

A equipe retornava de um torneio em São Gabriel do Oeste, onde foi eliminada na semifinal. O prefeito de Camapuã, Manoel Nery, lamentou a tragédia e garantiu apoio às famílias das vítimas.

A BR-163, que corta Mato Grosso do Sul de norte a sul, registrou 709 acidentes e 57 mortes entre janeiro e outubro de 2024. Dados apontam um aumento no índice de acidentes na rodovia, além de ser a mais perigosa para atropelamentos de animais no estado.

Foto: Site InfocoMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *