Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Programação do fim de semana em Campo Grande traz diversão para todos os públicos

No sábado, o clima de carnaval começa a contagiar os moradores com o Bloquinho dos Aquarianos, que reúne samba e pagode no Copo Bar, às 18h. Quem prefere dançar ao som do forró pode aproveitar a apresentação do grupo O Tal do Forró no Zé Carioca 2, em frente à

O fim de semana em Campo Grande está repleto de opções para quem busca diversão, cultura e lazer. Entre os destaques, estão o parque de diversões Mega Park, espetáculos teatrais e shows musicais. O Mega Park, que está em suas últimas semanas na cidade, funciona diariamente no estacionamento do Shopping Bosque dos Ipês com passaportes a partir de R$ 50. Outra atração imperdível é o espetáculo “O Vendedor de Sonhos”, adaptação do livro de Augusto Cury, que será encenado no sábado, às 21h, no Palácio Popular da Cultura.

No sábado, o clima de carnaval começa a contagiar os moradores com o Bloquinho dos Aquarianos, que reúne samba e pagode no Copo Bar, às 18h. Quem prefere dançar ao som do forró pode aproveitar a apresentação do grupo O Tal do Forró no Zé Carioca 2, em frente à Feira Central. Já para os apaixonados por música instrumental, o violonista Júlio Borba promete encantar o público com o espetáculo “Sete Cordas e Um Poema” às 20h, na Estação Teatro do Mundo.

No domingo, o destaque fica por conta do aulão gratuito de yoga no Parque das Nações Indígenas, às 9h, que promete renovar as energias para começar bem o ano. Além disso, a Batalha Delaxx acontece às 18h na pista de skate da Orla Morena, com seletivas voltadas ao Festival Campão Cultural e o primeiro Slam Plural do ano. Para quem busca um programa inclusivo, o evento “Trans na Cena” traz performances artísticas, feira de produtos e exibição de documentário no Capivaras Cervejaria, também às 18h.

A diversão para todas as idades também se estende ao Circo Astros, que se apresenta em Maracaju com números de acrobacias e o tradicional Globo da Morte. As sessões acontecem ao longo do fim de semana e os ingressos custam a partir de R$ 10. Outra oportunidade única é a aula experimental de dança flamenca no sábado, às 9h, na Casa de Cultura, permitindo que os participantes explorem o ritmo e a arte da Espanha.

Foto: Kísie Ainoã

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *