Um homem denunciado por violência doméstica tentou fugir de uma viatura da Polícia Militar na sexta-feira (27), no bairro Jardim Anache, em Campo Grande. Ele estava algemado quando pulou da viatura e tentou escapar, mas foi contido pelos policiais e levado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).
A polícia foi acionada depois que uma mulher saiu para a rua pedindo ajuda, carregando um facão e acompanhada dos filhos. Ela relatou que seu ex-companheiro havia invadido sua casa enquanto ela dormia. Durante a discussão, ele teria puxado seu cabelo, jogado um cinzeiro contra ela e, em seguida, pegado uma faca dizendo que a mataria. A mulher conseguiu fugir e pediu ajuda aos vizinhos.
Os policiais localizaram o suspeito escondido em um bar na região. Ele resistiu à prisão, mas foi contido e algemado. Durante o transporte, o homem se alterou e, quando um policial abriu o compartimento da viatura, ele pulou e tentou fugir. A tentativa foi frustrada, e ele acabou sendo levado à Deam em uma viatura separada da vítima. O caso foi registrado como ameaça, vias de fato, descumprimento de medida judicial e resistência.