Na madrugada desta quarta-feira (18), o cantor Projota desabafou nas redes sociais após ter a casa invadida por assaltantes na madrugada de ontem (17), “meu corpo está cansado. Meus olhos pesados, mas minha cabeça não me deixa dormir”. Os assaltantes invadiram a casa do cantor , em São Paulo, e o fizeram refém. Seus filhos, Marieva, de 3 anos, e Otto, de 1 ano, também estavam na residência. A assessoria do rapper informou que ele está tomando as providências necessárias.
Os assaltantes, armados, roubaram o carro de Projota, roupas, sapatos de grife e realizaram transferências bancárias pelo celular do cantor. Durante o crime, ameaçaram o artista e filmaram a invasão. As informações foram divulgadas pela assessoria de Projota, e o boletim de ocorrência foi registrado.
Tamy Contro, ex-esposa de Projota e mãe das crianças, falou sobre o ocorrido nas redes sociais. Ela estava fora do estado, mas já está voltando para casa. Tamy garantiu que as crianças estão bem e que Projota está lidando com o trauma.
Nas redes sociais, fãs e amigos de Projota enviaram mensagens de apoio. Muitos expressaram preocupação e desejaram força para o cantor e sua família. A assessoria de Projota informou que ele deve se pronunciar oficialmente em breve.