Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

INW participa de agenda institucional com o Governo de MS para fortalecer políticas públicas voltadas às mulheres

Nesta quinta-feira (27), a fundadora do Instituto Nelson Wilians (INW) e especialista em impacto social, Anne Wilians, participou de um encontro estratégico promovido pela primeira-dama do Mato Grosso do Sul, Mônica Riedel, com a presença de todas as secretárias estaduais. A reunião, realizada no Receptivo do Governador, teve como objetivo

Nesta quinta-feira (27), a fundadora do Instituto Nelson Wilians (INW) e especialista em impacto social, Anne Wilians, participou de um encontro estratégico promovido pela primeira-dama do Mato Grosso do Sul, Mônica Riedel, com a presença de todas as secretárias estaduais. A reunião, realizada no Receptivo do Governador, teve como objetivo debater desafios e oportunidades para o fortalecimento de políticas públicas voltadas às mulheres no estado.

Durante o diálogo, Anne compartilhou experiências acumuladas pela atuação do Instituto em diferentes territórios do país, com foco na promoção da cidadania, da cultura da legalidade e da equidade de gênero. A escuta ativa e a troca com as gestoras estaduais revelaram uma sinergia de propósitos e a abertura para iniciativas colaborativas entre o poder público e o terceiro setor.

O encontro destacou temas como inclusão produtiva, empreendedorismo feminino e participação política das juventudes — áreas em que o INW vem estruturando ações que aliam advocacy, educação cidadã e articulação multissetorial. A presença do Instituto Nelson Wilians em agendas como essa reforça seu papel como ator estratégico na construção de soluções integradas para a transformação social.

A agenda em Campo Grande também incluiu a participação de Anne em evento promovido pelo Sebrae-MS, voltado ao fortalecimento do empreendedorismo feminino e à ampliação de oportunidades para mulheres em Mato Grosso do Sul.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *