Uma grávida de 37 anos esfaqueou um casal enquanto dormiam em um imóvel no Jardim Campanário, em Anastácio, na última segunda-feira (9). A mulher, que está no oitavo mês de gestação, afirmou à polícia que o casal a mantinha amarrada e a agredia. Depois de conseguir se soltar, ela pegou uma faca, invadiu o quarto onde o casal estava e os atacou. O homem conseguiu segurá-la e acionou a polícia, que encontrou todos gravemente feridos.
A Polícia Militar chegou ao local e encontrou o homem nu e ensanguentado, segurando a mulher grávida. A outra vítima estava deitada no quarto, também com ferimentos. Todos os envolvidos foram socorridos e encaminhados ao hospital. A gestante apresentou perda de líquido devido à situação e o estado de saúde de todos requer cuidados médicos intensivos.
Além disso, o boletim de ocorrência revelou que a mulher tem uma medida protetiva contra o homem esfaqueado. A polícia registrou o caso como lesão corporal dolosa e segue investigando o ocorrido. A relação entre os envolvidos e as motivações exatas ainda estão sendo apuradas pelas autoridades.