Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Acidente na Avenida Bandeirantes alerta para desrespeito à sinalização e alta velocidade

Na última semana, a Bandeirantes foi cenário de dois acidentes fatais. O suboficial da Marinha Marcos Antônio Francisco Leal, de 57 anos, morreu após colidir sua motocicleta com uma caminhonete.

Nesta segunda-feira (11), mais um acidente foi registrado na Avenida Bandeirantes, em Campo Grande, em um trecho conhecido pelos frequentes incidentes de trânsito. O empresário Guilherme Perius, que trabalha em um posto de gasolina próximo ao local, presenciou o acidente no acesso à Rua Salim Maluf, onde motoristas ignoram a sinalização para a conversão à esquerda. Segundo Perius, esse tipo de colisão ocorre quase diariamente, causado principalmente pelo excesso de velocidade.

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) afirma que o problema não é o corredor de transporte coletivo, atualmente desativado, mas a imprudência de condutores que trafegam em alta velocidade, especialmente motociclistas, e desrespeitam as regras de trânsito. Apesar de uma placa indicar a pista correta para a conversão, muitos motoristas não obedecem e acabam causando acidentes.

Na última semana, a Bandeirantes foi cenário de dois acidentes fatais. O suboficial da Marinha Marcos Antônio Francisco Leal, de 57 anos, morreu após colidir sua motocicleta com uma caminhonete, enquanto Felipe Maurício Marques, de 21 anos, faleceu após um acidente com outra moto no cruzamento com a Rua Santa Helena. Esses episódios intensificam o alerta para a necessidade de mais atenção e respeito às normas de trânsito na região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *