Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Agetran anuncia 21 interdições no trânsito de Campo Grande durante o fim de semana

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) divulgou um cronograma com 21 interdições em vias de Campo Grande entre esta quinta-feira (23) e o domingo (26). As medidas têm como objetivo garantir a segurança e a fluidez do tráfego durante eventos comunitários, festivais, celebrações religiosas e obras que ocorrerão

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) divulgou um cronograma com 21 interdições em vias de Campo Grande entre esta quinta-feira (23) e o domingo (26). As medidas têm como objetivo garantir a segurança e a fluidez do tráfego durante eventos comunitários, festivais, celebrações religiosas e obras que ocorrerão em diferentes regiões da capital.

As primeiras interdições começaram nesta quinta-feira (23), com a realização de um aulão de dança em alusão ao Outubro Rosa, na Rua Chames Fraiha Paré, e obras de recapeamento asfáltico na Rua Ivan Fernandes Pereira.

Na sexta-feira (24), as obras continuam e será iniciada a interdição da Rua Piratininga, que permanecerá bloqueada até domingo (26) para a montagem de uma grua.

O sábado (25) concentrará o maior número de bloqueios, com nove interdições programadas, entre elas o Festival Infantil, o 2º Festival Okinawa e o evento “Meu Bairro é Show”, promovido em diferentes bairros. Também haverá comemorações do Dia das Crianças e a 3ª Corrida dos Poderes, que tomará parte da Avenida Dr. Fadel Taijher Lunes.

Já no domingo (26), outras oito interdições devem afetar trechos de bairros como o Nova Lima, Universitário e Amambaí, devido a eventos comunitários, celebrações religiosas e festas de bairro. Entre os destaques está o tradicional “Paquera na Avenida”, realizado na Avenida Marinha, que deve movimentar o trânsito na região sul.

A Agetran alerta que haverá bloqueios pontuais para supressão de árvores e manutenção de serviços públicos, e recomenda aos motoristas atenção redobrada e uso de rotas alternativas durante todo o fim de semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *