Na terça-feira (24), um avião de pequeno porte capotou ao tentar pousar em uma fazenda entre Chapadão do Sul e Paraíso das Águas, a 265 km de Campo Grande. Ao tocar o solo, a aeronave saiu da pista, e o trem de pouso falhou. Isso fez o avião capotar, ficando de cabeça para baixo. Havia quatro pessoas a bordo. Duas delas ficaram feridas, incluindo o piloto, que sofreu uma fratura no nariz. O fazendeiro, que também estava no voo, teve ferimentos leves na cabeça.
As vítimas foram levadas rapidamente para o pronto-atendimento de Paraíso das Águas. O fazendeiro foi liberado após exames, mas o piloto foi transferido para Campo Grande devido à fratura. A perícia já está investigando o acidente, e uma equipe do Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado) deve continuar as apurações no local na quarta-feira (25).
O Corpo de Bombeiros foi chamado por causa de um vazamento de combustível em uma das asas do avião. A equipe controlou a situação rapidamente, evitando o risco de incêndio, já que o tempo seco na região aumentava a possibilidade de chamas.